Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática

DOI: http://dx.doi.org/10.17921/2176-5634 

ISSN 2176-5634

Qualis/Capes: A2 Ensino. 

Indexado em: Creative Commons, Diadorim, DOAJ, ERIHPLUSH, GeoDados, Google Acadêmico, IBICT, Latindex, Periódicos Capes, Sumários.Org, OasisBr, ZDM Mathematics Education.


O Jornal Internacional de Estudos em Educação Matemática – JIEEM é uma publicação aberta no campo da Educação Matemática.

Nosso objetivo é a publicação de artigos que reflitam pesquisas em Educação Matemática, observando tanto a variedade de temas quanto as diferentes metodologias adotadas.

De modo a enfatizar tal diversidade, aceitamos para submissão artigos em Português, Inglês, Espanhol e Francês.

Todos os artigos submetidos são avaliados por dois pareceristas.

International Journal for Studies in Mathematics Education

The IJSME is an open journal in the field of mathematics education. Our aim is to publish articles regarding a variety of themes that could reflect different research approaches within the field.

In order to accentuate a wide-ranging of research papers, and to reach as many researchers as possible, we accept for submission articles in Portuguese, English, French and Spanish. All articles are evaluated by two reviewers.


v. 12, n. 1 (2019)

Sumário

Artigos

Maria Aparecida Silva de Souza, Saddo Ag Almouloud
PDF
3-23
Alessandra Senes Marins, Angela Marta Pereira das Dores Savioli, Bruno Rodrigo Teixeira
PDF
24-37
Liliane Silva de Antiqueira, Celiane Costa Machado
PDF
38-50
Flaviana dos Santos Silva
PDF
51-56
Edineia dos Santos Brizola Brum, Djerly Simonetti, Renato Francisco Merli
PDF
57-66
Michele Brancaglione de Oliveira, Kelen Berra de Mello
PDF
67-82
Éliton Meireles de Moura, Arlindo José de Souza Júnior
PDF
83-98
Edilson de Araújo dos Santos, Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais
PDF
99-105
Luzia Aparecida de Souza, Maycon Douglas Ferreira
PDF
106-111
Flávia Sueli Fabiani Marcatto, Cibele Faria Cunha
PDF
112-118
Fabiano dos Santos Souza, Ailton Paulo de Oliveira Junior, Marco Aurélio Kistemann Junior, Cileda de Queiroz e Silva Coutinho
PDF
119-132