Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas

DOI: http://dx.doi.org/10.17921/2447-8733

Periodicidade; Trimestral 

Até 2015 a revista foi editada como UNOPAR Científica Ciências Humanas e Educação (ISSN 1518-3580 e 2317-3998).

A partir de 2016 tem novo título: Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas. e-ISSN 2447-8733 

Indexado em: Google Acadêmico, LATINDEX, Portal LivRe, Periódicos Capes, Sumários.Org, Redib.

Qualis/Capes: B2: Ensino.

A Revista de Ensino, Educação e Ciências Humanas está vinculada ao Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Metodologias para o Ensino de Linguagens e suas Tecnologias da UNOPAR.

 


v. 20, n. 2 (2019)

Sumário

Artigos

Victor Luiz Duarte Rigotti, Thaís Vasconcelos Silva, Maria Aparecida da Silva Alves, Renata Freitag
PDF
126-131
Samira Fayez Kfouri, Gilberto Carmo de Morais, Osmar Pedrochi Junior, Maria Elisabette Brisola Brito Prado
PDF
132-140
Rosemar Eurico Coenga
PDF
141-146
Beatriz Schorro Gianini, Leda Márcia Araújo Bento, Luciana Paes de Andrade
PDF
147-149
Maristene Amaral Matos, José Serafim Bertoloto, Nileide Souza Dourado
PDF
150-155
Gabriela Luisa Henz, Simone Beatriz Reckziegel Henckes, Andreia Aparecida Guimarães Strohschoen, Jacqueline Silva da Silva
PDF
156-161
Samantha Franciele Dorabiato de Matos, Fabio Luiz da Silva
PDF
162-169
Ana Clara Lima Rodrigues
PDF
170-180
Viviane de Lourdes Costa Rosa dos Santos, Jaime Farias Dresch, Vanice dos Santos, Carmen Lúcia Fornari Diez
PDF
181-186
Luiz Felipe Felisardo Cardoso
PDF
187-191
Samuel José Amaral de Jesus
PDF
192-195
Celia Helena de Pelegrini Della Méa, Clides Aliande Loreto Pereira
PDF
196-200
Renata Corrêa Sinimbú Almeida, Maria Geralda de Miranda, Roy Reis Friede, Patricia Maria Dusek, Kátia Eliane Santos Avelar
PDF
201-209
Geraldo Cardoso Sotaria, Mario Silva Uacane, Sérgio Cosme De Plácido, Márcia Aparecida Silva Pimentel
PDF
210-214
Adriana Carla da Silva Alencar, Adriana Dantas Gonzaga de Freitas
PDF
215-219
Gildiney Penaves de Alencar, Maria da Graça de Lira Pereira, Thiago Teixeira Pereira, Cristiane Martins Viegas de Oliveira, Camila Souza de Morais, Gabriel Elias Ota
PDF
220-223